A capacidade de sobrevivência das organizações diante de desafios como transformação digital e mudanças climáticas está atrelada à reinvenção dos negócios.
Para manter a competitividade, é necessário estruturar modelos de reinvenção que conectem as organizações a temas importantes como descarbonização, eficiência energética, nova política industrial brasileira, investimentos associados a mudanças climáticas e reestruturação de cadeias de valor globais.
Um estudo global realizado pela PwC com 4,7 mil CEOs revela que as mudanças associadas à tecnologia, preferências dos consumidores, entre outros fatores, terão impacto considerável na forma como os negócios criam, entregam e capturam valor.
Essa capacidade de inovar permite que as organizações lidem melhor com as mudanças do ambiente externo e encontrem oportunidades de crescimento mesmo em momentos de crises e instabilidades.
As soluções oferecidas pela Academia FIESC de Negócios convidam você a repensar os modelos de negócios atuais e participar de uma cultura colaborativa que potencialize a reinvenção e inovação e contribua para a diferenciação e criação de valor para o negócio.